Jovem encontra escorpião vivo em alface comprada em hipermercado de Novo Hamburgo

Jovem encontra escorpião vivo em alface comprada em hipermercado de Novo Hamburgo

Empresa disse que todos os produtos do fornecedor foram retirados da loja após o episódio.

Um escorpião foi encontrado vivo dentro de um alface. O homem de 27 anos encontrou o animal ao chegar em casa com as compras feitas em Novo Hamburgo. Josué Ramires disse que dentro do pé de alface, comprado na última quinta-feira, no hipermercado Big, de Novo Hamburgo, encontrou um escorpião ainda vivo quando lavava o alimento.

A empresa emitiu uma nota afirmando que todos os produtos do fornecedor foram retirados da loja assim que soube do fato ocorrido no estabelecimento. Ainda conforme a nota, a empresa informou que o diretor do Big Novo Hamburgo está a disposição do cliente para apresentar os procedimentos de segurança alimentar e o devido ressarcimento.

Confira a nota na íntegra

O Big informa que, assim que tomou conhecimento do fato ocorrido na loja de Novo Hamburgo, retirou todos os itens do fornecedor em questão da área de venda. A equipe de segurança alimentar da loja fará, imediatamente, uma inspeção minuciosa no setor de Frutas, Legumes e Verduras. O BIG enfatiza que preza pela qualidade de seus produtos e do constante aprimoramento de seus fornecedores. Juntos proporcionam o melhor manejo dos produtos oferecidos, em especial aqueles de origem direta do produtor. No caso citado, a empresa irá apurar a causa do problema junto ao fornecedor. O diretor do Big Novo Hamburgo está a disposição do cliente para apresentar os procedimentos de segurança alimentar e o devido ressarcimento”.

 

 
Fonte: Pragas & Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *